Full width home advertisement

Confira

Post Page Advertisement [Top]

"/>

Animes

Nessa página quero apresentar algumas dicas de animes que recomendo e até mesmo minha lista com projeto para animes. Espero que gostem!



Minha Lista de Projetos de direita

Samurais Shamploo
Danshi Koukousei no nichijou
Naruto
Hunter x Hunter
FATE ZERO
Ao no exorcist
D-Gray man
Katekiou Hitman Reborn
Stains Gate

Minha Lista de Projetos de Esquerda (O quanto antes)

Kamisama Hajimemashita

--------------------------
Assistindo atualmente:




Fullmetal Alchemist (clássico)







 Rosario+Vampire









Maid-sama









Vampire Princess Miyu











Tamayura Hitotose












Shugo Chara! 












Chihayafuru 2





Maoyuu Maou Yuusha




--------------------------
Lista específica - Projeto:


   





Boku wa Tomodachi ga Sukunai 
número de eps. 12








 


Kobato 
número de eps. 24









Bakuman 1 e 2
número de eps. 24









Kore wa Zombie desu ka?
número de eps. 12
(ver 2º temporada)






Animes recomendados by Midori:

FMAB (Fullmetal Alchemist Brotherhood)


Esse eu já assisti e recomendo a todos!  Estou acompanhando os mangás agora (obs: os mangás são de 2007 véi). Conta a história dos irmãos Elric (Edward e Alphonse), dois garotos órfãos de mãe e que não têm contato com o pai. Eles tentam  ressuscitar a mãe usando a "transmutação humana" e assim quebram o maior tabu da Alquimia. Se você, assim como eu, não dispensa uma boa história com uma ótima dose de bom humor e drama então você não pode perder esse anime.

Toradora!



Esse anime é muuuuuuuuuuito bom! vale a pena dar boas risadas com a nossa tsundere Aisaka Taiga e com o nosso mal, mas muito gentil Takasu (é brincadeira sobre o mal gente. O Takasu é super marido-perfeito). Mesmo com seu lado temperamental a Taiga consegue nos fascinar... ela é tããããão fofa! *u* (ainda vou comprar uma miniatura dela!)

School Rumble



Esse anime já na minha top list sobre animes de comédia. Ele é suuuuuuuuuuuper legal! A Tenma é super idiota... mas tirando isso... kkk', não, é sério, recomendo assistir. São três temporadas sendo duas de 26 epsódios mais ou menos e a última só consta com os três episódios finais (porque o mangá não vendeu muito bem e aí os produtores, para não deixar os fans na mão, lançaram os últimos epsódios). Uma história cheia de comédia e aventura... tsc tsc, ainda pego o Harima de jeito! kkk'

Angel Beats!




Chorar com mangás e animes é comigo mesmo! Mas eu suuuuuper recomendo Angel Beats! *w* é um dos melhores animes que já assisti! Claro, tem alguns problemas, como o número massivo de personagens, mas você vai adorar a história e as idiotices do Hinata e da Yui *w*. Eles são muito fofos! rsrs.
Não vou comentar muito porque acho que posso estragar a expectativa dos otakus que ainda não assistiram... rsrsrs. Mas é isso, se por acaso você adora animes de ação e aventura esse é um título muito bom. Angel Betas é o anime.

Sword Art Online (SAO)




Estou acompanhando esse anime e nossa... super recomendo! Mesmo estando no seu 15 episódio, hoje dia (18/out/2012), eu não tenho nada contra ele. Simplesmente perfeito! Não sei se por acaso vocês têm algum conhecimento sobre animes de RPG, tipo .Hack// (um que assisti, mas que não foi lá essas coisas), mas esse  é um bom título. A animação é perfeita! SAO não me deixou desejar em nada por enquanto e olha que eu li o volume 1 da LN e posso dizer que a animação está seguindo fielmente.
Um misto de alegria e tristeza, surpresa e decepção. Em Aincrad vc encontrará um mundo diversificado, mas fantástico. Um mundo onde morte virtual significa morte real.
Eu me apaixonei e você? Vai entrar nessa também?


Atualizando.... (07/fev/2013)

Kokoro Connect

Source: www.crunchyroll.com/



Eu simplesmente não poderia deixar este anime de fora... Kokoro Connect. Talvez tenha passado, alguma vez, em sua cabeça como é estar no corpo de outra pessoa, viver sua vida, escutar seus pensamentos, sentir suas emoções. Em Kokoro Connect cinco jovens estão sendo objeto de experimento de algumas pessoas que apenas querem "divertir-se" com eles. Inaba, Taichi, Iori, Aoki e Yui estão vivendo fenômenos como so já citados constantemente, e a cada fenômeno uma nova descoberta é feita. Quem ficará com o nosso Taichi? Será que ele conseguirá se decidir no final?


Por enquanto é só. Espero que gostem! *u*



Bottom Ad [Post Page]

"/>
| Designed by Colorlib